Clara e soltinha para o VERÃO!

Clara e soltinha para o VERÃO!

Tanto para o trabalho quanto para momentos mais casuais, a calça clara e soltinha virá com tudo neste verão!

Os modelos pantalona e pantacour (versão “capri” da calça pantalona), já estão sendo vistos em sua vasta gama de cores, em diversas composições de looks por aí afora. Porém, o que é fato, é que os tons claros vão dominar o street style de verão quando o assunto for calças soltas e confortáveis!

Por isso, nada melhor do que boas dicas para você fazer bonito se quiser aderir à tendência!

Sabe-se que os tons claros são considerados um ótimo recurso visual para dar amplitude à alguma região específica do corpo. Por essa razão, as moçoilas que possuem os ombros mais largos que os quadris (uma minoria entre os biotipos aqui no Brasil), podem usar e abusar das peças claras na região inferior do corpo, especialmente se forem de modelagem ampla como a pantalona.

Já para as pessoas com a região dos quadris em maior evidência (tipo físico mais comum entre as brasileiras), vale a pena apostar no equilíbrio visual, ou seja: se quiser utilizar calças soltas em tons mais claros, pense sempre em gerar uma proporção harmônica em seu corpo, fazendo com que as regiões superior e inferior pareçam semelhantes.

0b4853019bdb35361de2541b39b53faa

  1. Aposte em blusas de maior destaque. Estampas aparentes que possam ampliar a região do corpo por conta do tamanho dos desenhos são ótimas opções, ou então, que causem algum tipo de ilusão de ótima de amplitude, como por exemplo as listras horizontais, que dão a impressão visual de aumento.

ee (1)

2. Se você não é muito adepta às modelagens soltas por completo, opte por uma blusa mais sequinha e complemente com um acessório de destaque, para que a atenção do look seja distribuída para ambas regiões do corpo.

1c1e29ae81edef4056b51e5f2465d1ea

3. Pense na “terceira peça” como um complemento. Um blazer, um casaco ou até um colete podem ajudar no equilíbrio visual por conta das duas linhas verticais que se formam na composição.

37c1befb171a044a16e854c5882a6e22

 

No entanto, a dica mais valiosa de hoje é:

Vista-se de uma maneira que você se sinta linda e bem consigo mesma. Se essas duas características estiverem presentes, você com certeza acertou no look!

 

 


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

− 3 = 3